O cantor Luan Santana assistiu ao jogo entre Brasil e Alemanha no camarote da Garoto no estádio Mineirão, em Minas Gerais, acompanhado de sua irmã (Bruna). A partida desta terça-feira (8), com a histórica goleada de 7 a 1 para os alemães, mexeu com os brasileiros. O cantor contou como foi para os que estiveram no palco da semifinal da Copa do Mundo:
“Nessa hora da foto, o Brasil ainda sorria. E eu tava lá, cantando o hino com milhares de pessoas. O hino acabou e a galera continuou cantando num volume ensurdecedor, mas o grito foi diminuindo até chegar ao silêncio, depois do quarto gol. É quase desumano pedir para não desesperar, mas como dizia Ayrton Senna, ‘somos insignificantes, por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar’. Fizemos o que tínhamos que fazer, lutamos até o fim, mesmo o fim sendo tão cruel”, comentou.
Sobre a superioridade da Alemanha e a péssima atuação do Brasil, Luan mostrou uma visão bem interessante:
“Acho que não fomos ‘pé-frio’, eles é que foram ‘pé-quente’ demais”, definiu.
A Seleção Brasileira volta a entrar em campo no sábado (12) em partida válida pela decisão do terceiro lugar da Copa. A adversária será ou Holanda ou Argentina e acontece no Mané Garrincha, em Brasília.
O sertanejo também foi tietado no camarote pelo ator Marcelo Serrado e o cantor Tomate. Marcio Garcia, Dado Dolabella, Michel Teló e as bandas Jota Quest e Skank, também estavam no camarote.
Confira algumas fotos:
     
APARIÇÕES > 2014 > 08.07 # ESTÁDIO DO MINEIRÃO, MG
Em vídeo postado pela Garoto, Luan ainda falou:
“Bom por falta de torcer não foi, a gente tentou até o ultimo minuto, mas se não é da vontade de Deus, a gente não podemos fazer nada.”
Infelizmente perdemos, mas o Luan Santana mandou um recado pra vocês, confere aí:o vídeo:
No Facebook do Luan Santana Daily
Fonte: Luan Daily