20/05/2015
A reportagem de QUEM descobriu algumas informações importantes sobre a vida e a carreira do cantor de 24 anos: as comidas preferidas de Luan, sua paixão platônica na infância e o valor de seu primeiro cachê artístico.
Além de fazer sucesso com suas próprias canções, o artista já participou de gravações com outros cantores, comoIvete Sangalo, Enrique Iglesias, Fernando e Sorocaba, Zezé Di Camargo e Luciano, Belinda, José Augusto, entre muitos outros. O dueto mais recente de Luan foi com Claudia Leitte. Os dois gravaram a canção dela, “Cartório”, em cima do trio da diva do axé, durante oúltimo Carnaval de Salvador, na Bahia.
O cachorrinho poodle Puff Augusto é o xodó do cantor. O animalzinho, que na verdade é da mãe de Luan, Marizete Santana, é tão mimado pela família que possui até uma conta no Instagram: @puffaugusto.
Na infância, ele tinha uma paixão platônica pela cantora Sandy. Na época, Luan sonhava com a estrela e rezava todas as noites para namorá-la. Quando Sandy começou um relacionamento com Lucas Lima, em 1999, ele ficou extremamente triste. Luan e Sandy se conheceram pessoalmente apenas no ano passado, nos bastidores de uma gravação da TV Globo.
Para conseguir seguir à risca uma dieta saudável, o cantor conta com as marmitas congeladas feitas pela mãe. Marizete prepara os alimentos – arroz e macarrão integral, feijão, frango, carne e batata – e os coloca numa sacola térmica para o filho levar durante suas viagens. O personal trainer do cantor é o responsável por esquentá-los e definir os horários de cada refeição.
Apesar de ter uma alimentação saudável, pelo menos uma vez por semana Luan se esbalda em famosas lanchonetes de fast-food. Seu sanduíche preferido é de hambúrguer com bacon. Para completar, ele pede batata frita e refrigerante. De sobremesa, não pode faltar sorvete com pedaços de chocolate e bolacha.
Podem reparar: quando Luan está roendo as unhas é porque ele está nervoso ou ansioso. Durante o ensaio com o rei Roberto Carlos, para o especial de fim de ano da TV Globo de 2014, o cantor não se segurou e acabou comendo todas as unhas da mão.
Torcedor fanático do Corinthians, Luan leva o amor ao time até na garrafa térmica na qual guarda seu tereré. A bebida feita com a infusão da erva-mate em água fria é a preferida do cantor.
As comidas prediletas de Luan são as feitas em casa, principalmente as receitas de sua mãe. Ele também não resiste aos pastéis, se esbalda com quiabo e se delicia com frango com pequi.
Aos 12 anos, o artista recebeu seu primeiro cachê, no valor de 50 reais. Anos depois, e já estourado em todo o país, ele descobriu que o dinheiro pago pelo organizador do evento, na verdade, foi dado pelo seu pai, para incentivar sua carreira.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário